terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ela dizia, ninguém ouvia

A gente saber o que a gente quer é a coisa mais difícil do mundo.
Não espere de mim saber o que eu quero.
Nem sei se quero estar aqui agora neste palco blog.

Isso ela dizia com a luz ofuscando tudo o que não era ela. Na platéia, ninguém olhava. Vuvu dormia, Choquito ronronava, Lili Peteca brincava com um fiapo de tecido que se soltara da poltrona mais à frente. Johandson fazia desenho atrás de desenho sem quase respirar. Então, ela tentou de novo, agora a voz um pouco mais alta, ela sabia projetar bem a voz quando queria e quando não queria:

A GENTE SABER O QUE A GENTE QUER! HEM? É A COISA MAIS DIFÍCIL DO MUNDO! OUVIRAM?

Em volta dela, tudo como antes.

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei de tudo

Anônimo disse...

TROVAS DE IALMAR PIO
SCHNEIDER

XXII
Simples trova mensageira
de tanto amor e emoção,
estarás a vida inteira
dentro do meu coração.
XXIII
Loucura ! quando te digo
que fazes parte de mim,
pois corro sempre o perigo
que não me ames até o fim !
XXIV
Eu quis compor uma trova
tendo por tema canção;
` que me desse vida nova
e nasceste em mim, então !

Publicadas na Pág. 22 de O TIMONEIRO - 25.6.82 de CANOAS(RS)
_______________________________________________________________________

http://ialmar.pio.schneider.zip.net/
http://ial123.blog.terra.com.br/
em 18.04.2009

Anônimo disse...

Por viver apaixonado
me chamam de sonhador;
porém, se amar é pecado,
sou o maior pecador.

Ialmar Pio

Visite meu blog de trovas.
Obrigado. Clique em

http://ialmar.pio.schneider.zip.net/arch2007-04-29_2007-05-05.html