quarta-feira, 21 de maio de 2014

EU SOU CONTRA A COPA

Eu sou contra a copa. Sou a favor da greve de rodoviários. A favor da greve de professores. Sou a favor do Rio. Sou a favor de que o poder aquisitivo dos cariocas se mantenha, no mínimo, igual, para poderem continuar pagando seus aluguéis dignamente e também o cafezinho, na hora do intervalo. Metrô 3,50, aumento de quase 10%, lata de sardinhas operárias tentando chegar em casa às 6 da tarde, quanto meu salário aumentou? Ônibus 3 reais porcaria móvel, mais de 10% de aumento, quanto meu salário subiu? Sou contra a copa, a favor do SUS, a favor da luta antimanicomial. Sou contra a copa e a favor da greve. Das greves. Sou contra a copa. sou contra a copa. sou contra a copa, serei eu vândala?

(e mais um motivo é a Lei da Copa, que, entre outros absurdos, permite que a FIFA seja dona da palavra PAGODE até o fim do ano - quem usá-la para fins comerciais, deverá pagar à sua nova dona - além da expressão NATAL 2014 - MEDO PÂNICO HORROR!)

Nenhum comentário: